Livro de visitas

  • Data: 25/04/2017 De: Anônimo

    Assunto: Agradecimentos

    Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Sempre! Pra Todos os: Bons (Ótimos, Excelentes) Budismos! Sempre! Ave (Viva)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, positivismo), a mim! Sempre! Salve! Sempre! Peço-Vos que eu seja bem (ótima, excelentemente): Saudável, Tranquilo, Próspero (muito e de modos cada vez, melhores e maiores), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    Responder

  • Data: 25/02/2017 De: Adiel

    Assunto: Morador de Poa

    Fui apaixonado e noivo de uma japonesa ,mas as intempéries da vida me superaram dela a pouco tempo a vi casada com alguém q não me parecia nada,sou pobre mas algo dentro de mim talvez instinto conserva a honra,por ela tive algumas vivências e alguns conhecimentos com a tradição budista hoje penso em visitar o templo ,gostaria de ser bem recebido principal ente pelo coração e pelas famílias para uma amizade eterna, gostaria de lutar com espadas de madeira e armadura de samurai em redor de incenso precisava deste equipamento e saber onde tem locais para isto ,sei q quando eu visitar tais lugares não saberão minha história nem nada mas peço ao seu espírito e ao grande espírito Continental japonês que me receba e me ajude guiando a compreensão do sexo do amor e da continuidade da vida e eu encontre o djomiodjj agradeço ao espírito mãe e pane japonês ao vo e a Vo ao grão e ao vento a língua e a fala japonesa principalmente a que como samurai honrado persevera no bem falar no bem fazer e no bem ser peço as orações de vocês que este espírito honrado japonês me ajude e venha me resgatar com mãos cridosas e me leve a um outro amor e eu um dia seja chamado de pai e marido de uma bela jovem japonesa e nos olhos dela eu descanse minhas amarguras e nos olhos dela eu me lembre do Japão que um dia eu vi e tanto amei e seja amado por ele através dela e da familia outra vez já tenho quarenta anos e não sei que a vida passa ,sei que se não for dessa vez será um dia ,mas peço misericórdia para que seja nessa ,desejo a todos frutos de equidade honestidade prosperidade bondade e amor tomara que eu te conheça e que nos encontremos e nenhuma força neste mundo nos separe pois nem se amor nem o espírito japonês permitirão adeus minha japonesa Sam te amo que Deus e nosso espirito Japonês nos abençoe se você ... 011 942291197 para você minha japonesa linda minha miss Matsuri te amo não ligue para minha aparência ou o que tenho mas acredite em mim me resgate de uma vida marcada a derrota isso não é por dinheiro ou status mas algo muito maior q isso vós sabeis o grande espírito de a mim as coisas q vós peço pois o tempo paca e as forças brasileiras em ves de ser Brasa se abraçaram ,,me ligue minha princesa minha flor de arroz ,flor de farinha ,minha perfume do lótus minha montanha sagrada ,minha garça querida

    Responder

  • Data: 03/03/2017 De: Mario

    Assunto: Re:Morador de Poa

    Olá Adiel,
    Que tal o senhor começar a frequentar o templo Shingonshu em Suzano?
    Lá o senhor pode frequentar os cultos, ser atendido e começar novo caminho na jornada da vida, uma vez que inclusive podem orientar como o senhor poderá fazer para se preparar para a idade crítica de 41 e 42 anos para os homens.

    Que a Luz de Buda ilumine seu caminho e possa te libertar dos apegos.
    "Caminhar olhando pra trás é o segredo do tombo, porém caminhar e olhar o caminho à frente nos permite ver até o infinito"

    Responder

  • Data: 11/06/2016 De: João Henrique

    Assunto: Agradecimento

    Obrigado por manter essa página bem elaborada e esclarecedora. Hoje procurando a diferença entre um bodhisattva e um Deva pude ter o esclarecimento.
    Continue com seu trabalho vibrando sempre na mais alta frequencia.

    Responder

  • Data: 27/12/2016 De: Mario

    Assunto: Re:Agradecimento

    Obrigado João Henrique pelas palavras de motivação

    Responder

  • Data: 09/12/2015 De: Roberto Barbosa de Souza

    Assunto: Encontros

    Irmãos,
    Congratulações e grato estou por permitir que essas informações, a respeito de Dainichi Nyoorai, chegasse até mim. A muito tento estabelecer um contato com alguma entidade que me pusesse a par dessa linha, pois a muito em um encontro com uma pessoa em uma livraria de São Paulo falou-me Dele e algo me despertou, procurei sem sucesso e hoje repentinamente resolvo voltar a pesquisar e agora nesse instante meu coração salta de alegria.

    Responder

  • Data: 27/12/2016 De: Mario

    Assunto: Re:Encontros

    Fico contente que esta página tenha lhe oferecido esta oportunidade.

    Responder

  • Data: 28/08/2014 De: Maria Auxiliadora da Cunha Meireles Mainieri

    Assunto: Auxilio Espiritual

    Peço ajuda pois necessito encontrar o meu caminho, para mim e para auxiliar todos os que necessitam de mim. Peço também que me ajudem me orientando acerca de que livro devo ler,para ter iluminação e sabedoria espiritual.Muito Obrigada.

    Responder

  • Data: 26/05/2014 De: EDISON HENRIQUE DE PAULA

    Assunto: PEDIDO DE AJUDA ESPIRITUAL

    Boa tarde
    Meus estimados irmãos
    Estimados irmãos
    Eu Edison Henrique de Paula
    Data de nascimento 22/09/1970

    tenho 43 anos de idade

    Peço PRECES E VIBRÇÕES para minha vida financeira, para que eu Edison Henrique de Paula consiga urgente o dinheiro ( MIL E QUINHENTOS REAIS ) ate sexta feira dia 30 de Maio neste mês de MAIO

    tenho muitas contas para pagar neste mês de MAIO que a espiritualidade maior abençoe meu trabalho e minhas finanças
    para que eu Edison Henrique de Paula poça quitar todas as minhas dividas e ajudar minha mãe e família em casa.Que a espiritualidade maior e os bons espíritos possa estar comigo nesta hora de aflição, peço ao mestre e Jesus e aos bons espíritos que toquem os corações das pessoas que eu estou devendo para que eles possam ser compreensível e esperar eu receber meus pagamentos para quitar as dividas com eles que a onde estes as pessoas que eu EDISON HENRIQUE DE PAULA estou devendo va os bons espíritos e toquem os corações deles para que eles (VANIA,DERLANO e LUCIENE E OUTROS )me dê um tempo para receber meus pagamentos pra paga-los pois não quero prejudicar ninguém nema aguem me serviu quando eu Edison Henrique de Paula precisei.Que Deus Nos Abençoe e nos Ilumine. .Peço a Deus e ao mestre Jesus
    e a espiritualidade maior que envie para mim um serviço (projetos hidráulicos) para eu fazer em casa como bico e receber o sinal para quitar minhas dividas e peço a Deus que eu não fique mais individado. Que eu Edison Henrique de Paula possa sempre esta em dia com minhas contas para poder ajudar em casa minha família.
    Que assim seja.
    Deus seja louvado
    Amem

    Att.
    Edison Henrique de Paula
    MEU ENDEREÇO;
    RUA HENRIQUE DEIAS n45
    BAIRRO APARECIDA
    BELO HORIZONTE-MG
    26/05/2014



    Responder

  • Data: 29/05/2014 De: Mario

    Assunto: Re:PEDIDO DE AJUDA ESPIRITUAL

    Bom dia sr Edison,
    Em momentos de dificuldades financeiras precisamos pacificar o coração para encontrar o caminho da resolução dos problemas.
    Quando uma porta se fecha com certeza outra se abre.
    O Budismo nos ensina que muitas vezes não vemos a outra porta aberta pois ainda estamos apegados aos mesmos métodos, empregos, etc. que funcionavam antes e que agora parecem não mais estar disponíveis ou não suprem a necessidade.
    Sua atitude parece demonstrar compromisso com as dívidas que senhor tem responsabilidade por pagar e talvez seus credores precisem saber quando poderão receber contando com seus esforços por pagar-los.
    O budismo nos ensina a cuidar do CORPO, da FALA e da MENTE.
    Quanto ao corpo creio que o senhor pode entender a importância de ter o corpo em ordem para poder trabalhar, ajudar ao proximo, viver com totalidade da melhor maneira possível.
    Sobre a fala, Buda nos enfatiza a oportunidade da ORAÇÃO e de que nossa boca saiam somente palavras construtivas e para o bem.
    Eu gostaria de lhe recomendar o mantra de Juntei Kannon - ON SHAREI SHUREI JUNTEI SOWAKA (lê-se On xarei xurei juntei souaca).
    Repita por várias vezes quando seu coração estiver atribulado e sua mente confusa, até que os pensamentos atribulados forem embora e deixarem uma sensação de leveza e paz, que é o bom momento para as inspirações para a resolução dos desafios aparecerem.
    Sobre a MENTE é importante cuidar dos pensamentos que por vezes nos tomam o tempo e nada produzem além de sofrimento.
    Que Buda lhe ilumine neste momento de necessidade e que o senhor consiga cumprir seus compromissos com dignidade.

    Paz pra ti,
    Mario Rodrigues

    Responder

1 | 2 >>

Novo comentário

Contato

Budismo Japonês

© 2017 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode