Livro de visitas

  • Data: 14/09/2017 De: Antonio

    Assunto: Agradecimento

    Em visita a essa pagina, tive a grata felicidade de ver respondidas varias de minhas duvidas quanto ao Budismo Shingon, como estou bem do inicio do meu contato com essa maravilhosa religião, confesso que muita coisa para mim ainda não fazia sentido, mas pude aqui esclarecer varias coisas e consegui também descobrir que de fato quero estudar aprender mais e mais a respeito do Budismo Shingon, e de Odaishi Sama Kobo Daishi, e claro de como me tornar uma pessoa melhor e capacitada para levar um pouco desse amor e dessa gratidão ao próximo, muito obrigado por manterem essa pagina para ajudar a nortear assim os iniciantes como eu, e gostaria de solicitar, caso alguém que venha a ler esse meu comentário, saiba onde e de que forma acessar mais materiais relacionados ao Budismo Shingon, suas práticas e também a Odaishi Sama Kobo Daishi, possam me fazer essa preciosa indicação.
    Desde já meus mais sinceros agradecimentos, e que todos que participam desse projeto e ajudam assim a divulgar essas informações, sejam abundantemente abençoados.
    meu e-mail é a_bsouza@hotmail.com caso tenham indicações agradecerei bastante.

    Responder

  • Data: 30/03/2018 De: Mario

    Assunto: Re:Agradecimento

    Antonio, recomendo que compareça - se possível - ao templo Shingon de Suzano. Caso não possa comparecer, pode tentar ligar lá e esclarecer pontualmente.
    Não sei se você notou, porém tanto Shingon-shu quanto Agon-shu tem ensinamentos similares e cultuam Divindades similares em suas orações. A Agon-shu tem uma estrutura em São Paulo que costuma ter cursos para seus associados.
    Fica a dica!
    Abs,

    Responder

  • Data: 21/11/2018 De: Evandro

    Assunto: Só Jesus Cristo salva!!!

    Jesus que abrir os olhos dos cegos espirituais ainda neste seculo

    Responder

  • Data: 25/04/2017 De: Anônimo

    Assunto: Agradecimentos

    Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Sempre! Pra Todos os: Bons (Ótimos, Excelentes) Budismos! Sempre! Ave (Viva)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, positivismo), a mim! Sempre! Salve! Sempre! Peço-Vos que eu seja bem (ótima, excelentemente): Saudável, Tranquilo, Próspero (muito e de modos cada vez, melhores e maiores), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    Responder

  • Data: 25/02/2017 De: Adiel

    Assunto: Morador de Poa

    Fui apaixonado e noivo de uma japonesa ,mas as intempéries da vida me superaram dela a pouco tempo a vi casada com alguém q não me parecia nada,sou pobre mas algo dentro de mim talvez instinto conserva a honra,por ela tive algumas vivências e alguns conhecimentos com a tradição budista hoje penso em visitar o templo ,gostaria de ser bem recebido principal ente pelo coração e pelas famílias para uma amizade eterna, gostaria de lutar com espadas de madeira e armadura de samurai em redor de incenso precisava deste equipamento e saber onde tem locais para isto ,sei q quando eu visitar tais lugares não saberão minha história nem nada mas peço ao seu espírito e ao grande espírito Continental japonês que me receba e me ajude guiando a compreensão do sexo do amor e da continuidade da vida e eu encontre o djomiodjj agradeço ao espírito mãe e pane japonês ao vo e a Vo ao grão e ao vento a língua e a fala japonesa principalmente a que como samurai honrado persevera no bem falar no bem fazer e no bem ser peço as orações de vocês que este espírito honrado japonês me ajude e venha me resgatar com mãos cridosas e me leve a um outro amor e eu um dia seja chamado de pai e marido de uma bela jovem japonesa e nos olhos dela eu descanse minhas amarguras e nos olhos dela eu me lembre do Japão que um dia eu vi e tanto amei e seja amado por ele através dela e da familia outra vez já tenho quarenta anos e não sei que a vida passa ,sei que se não for dessa vez será um dia ,mas peço misericórdia para que seja nessa ,desejo a todos frutos de equidade honestidade prosperidade bondade e amor tomara que eu te conheça e que nos encontremos e nenhuma força neste mundo nos separe pois nem se amor nem o espírito japonês permitirão adeus minha japonesa Sam te amo que Deus e nosso espirito Japonês nos abençoe se você ... 011 942291197 para você minha japonesa linda minha miss Matsuri te amo não ligue para minha aparência ou o que tenho mas acredite em mim me resgate de uma vida marcada a derrota isso não é por dinheiro ou status mas algo muito maior q isso vós sabeis o grande espírito de a mim as coisas q vós peço pois o tempo paca e as forças brasileiras em ves de ser Brasa se abraçaram ,,me ligue minha princesa minha flor de arroz ,flor de farinha ,minha perfume do lótus minha montanha sagrada ,minha garça querida

    Responder

  • Data: 03/03/2017 De: Mario

    Assunto: Re:Morador de Poa

    Olá Adiel,
    Que tal o senhor começar a frequentar o templo Shingonshu em Suzano?
    Lá o senhor pode frequentar os cultos, ser atendido e começar novo caminho na jornada da vida, uma vez que inclusive podem orientar como o senhor poderá fazer para se preparar para a idade crítica de 41 e 42 anos para os homens.

    Que a Luz de Buda ilumine seu caminho e possa te libertar dos apegos.
    "Caminhar olhando pra trás é o segredo do tombo, porém caminhar e olhar o caminho à frente nos permite ver até o infinito"

    Responder

  • Data: 11/06/2016 De: João Henrique

    Assunto: Agradecimento

    Obrigado por manter essa página bem elaborada e esclarecedora. Hoje procurando a diferença entre um bodhisattva e um Deva pude ter o esclarecimento.
    Continue com seu trabalho vibrando sempre na mais alta frequencia.

    Responder

  • Data: 27/12/2016 De: Mario

    Assunto: Re:Agradecimento

    Obrigado João Henrique pelas palavras de motivação

    Responder

  • Data: 09/12/2015 De: Roberto Barbosa de Souza

    Assunto: Encontros

    Irmãos,
    Congratulações e grato estou por permitir que essas informações, a respeito de Dainichi Nyoorai, chegasse até mim. A muito tento estabelecer um contato com alguma entidade que me pusesse a par dessa linha, pois a muito em um encontro com uma pessoa em uma livraria de São Paulo falou-me Dele e algo me despertou, procurei sem sucesso e hoje repentinamente resolvo voltar a pesquisar e agora nesse instante meu coração salta de alegria.

    Responder

  • Data: 27/12/2016 De: Mario

    Assunto: Re:Encontros

    Fico contente que esta página tenha lhe oferecido esta oportunidade.

    Responder

1 | 2 >>

Novo comentário

Contato

Budismo Japonês

© 2018 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode