• Data: 25/02/2017 De: Adiel

    Assunto: Morador de Poa

    Fui apaixonado e noivo de uma japonesa ,mas as intempéries da vida me superaram dela a pouco tempo a vi casada com alguém q não me parecia nada,sou pobre mas algo dentro de mim talvez instinto conserva a honra,por ela tive algumas vivências e alguns conhecimentos com a tradição budista hoje penso em visitar o templo ,gostaria de ser bem recebido principal ente pelo coração e pelas famílias para uma amizade eterna, gostaria de lutar com espadas de madeira e armadura de samurai em redor de incenso precisava deste equipamento e saber onde tem locais para isto ,sei q quando eu visitar tais lugares não saberão minha história nem nada mas peço ao seu espírito e ao grande espírito Continental japonês que me receba e me ajude guiando a compreensão do sexo do amor e da continuidade da vida e eu encontre o djomiodjj agradeço ao espírito mãe e pane japonês ao vo e a Vo ao grão e ao vento a língua e a fala japonesa principalmente a que como samurai honrado persevera no bem falar no bem fazer e no bem ser peço as orações de vocês que este espírito honrado japonês me ajude e venha me resgatar com mãos cridosas e me leve a um outro amor e eu um dia seja chamado de pai e marido de uma bela jovem japonesa e nos olhos dela eu descanse minhas amarguras e nos olhos dela eu me lembre do Japão que um dia eu vi e tanto amei e seja amado por ele através dela e da familia outra vez já tenho quarenta anos e não sei que a vida passa ,sei que se não for dessa vez será um dia ,mas peço misericórdia para que seja nessa ,desejo a todos frutos de equidade honestidade prosperidade bondade e amor tomara que eu te conheça e que nos encontremos e nenhuma força neste mundo nos separe pois nem se amor nem o espírito japonês permitirão adeus minha japonesa Sam te amo que Deus e nosso espirito Japonês nos abençoe se você ... 011 942291197 para você minha japonesa linda minha miss Matsuri te amo não ligue para minha aparência ou o que tenho mas acredite em mim me resgate de uma vida marcada a derrota isso não é por dinheiro ou status mas algo muito maior q isso vós sabeis o grande espírito de a mim as coisas q vós peço pois o tempo paca e as forças brasileiras em ves de ser Brasa se abraçaram ,,me ligue minha princesa minha flor de arroz ,flor de farinha ,minha perfume do lótus minha montanha sagrada ,minha garça querida

Novo comentário

Voltar

Contato

Budismo Japonês

© 2018 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode